Livro apresenta plano com 11 passos para encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito

O processo da conquista de sonhos não se trata apenas de pensamento positivo, superação de desafios e persistência. Ele vai muito além! No livro Transforme Sua Vida e Inspire Pessoas, a escritora e advogada Jô Zanardini busca suporte na ciência e religião para ensinar como concretizar objetivos por meio de 11 passos e doses diárias de transformação.

Impactada por grandes escritores, como o teólogo C. S. Lewis, a autora mescla nesta obra ensinamentos bíblicos, dados, estatísticas e histórias reais de mudanças. Entre elas, a própria vivência: de menina pobre do interior e sem perspectivas, Jô alcançou o sucesso pessoal e profissional. Ela chegou a ser aprovada em seis grandes concursos na área jurídica e se tornou uma investidora bem-sucedida do mercado imobiliário.

anúncios

Impulsionar o leitor a uma transformação em diversos aspectos da vida é a missão de Zanardini com a obra – desde finanças, investimentos e negócios, até relações amorosas e saúde. As páginas do livro são recheadas de ferramentas, como mapa mental da riqueza, planilha de controle de gastos e oração para alcançar a prosperidade.

“Quando nada parecer funcionar e continuar se sentindo triste e desanimado, vou lhe dar uma dica infalível: coloque uma música animada e comece a dançar, assista um filme de comédia e dê boas risadas. Essas atitudes irão aos poucos melhorar seus sentimentos e seu humor, fazendo com que você inicie um novo ciclo.” (Transforme sua vida e inspire pessoas, p. 50)

Transforme sua vida e inspire pessoas é o primeiro volume de uma trilogia focada em ensinamentos valiosos na busca do equilíbrio do corpo, mente e espírito, testados pela própria autora. A obra ajuda ainda a acabar de vez com a autossabotagem, ao desmistificar a ideia de que somente quem já é privilegiado pode realizar sonhos.

“Quero desconstruir esta imagem de que só porque uma pessoa é bem-sucedida, isso não quer dizer que ela não pode ter sua fé”, pontua. Além disto, a autora aborda problemas da atualidade, como o exibicionismo, vitimismo e imediatismo, e explica como lidar com estas questões.

Por Redacao

.

Pedalar no Verão: confira dicas para começar 2022 mais saudável e economizando com o transporte

Filmes de Juiz de Fora marcam presença na 25a Mostra de Cinema de Tiradentes