Liga dos Blocos de Carnaval Ouro Preto divulga atrações para o Bloco Chapado

Foto: Qua4rtostudio

A Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto é a principal atração dos quatro dias do maior Carnaval de Minas e um dos melhores do Brasil. O Bloco Chapado, integrante da Liga, divulgou as atrações para a edição de 2019. Além de Dennis DJ, que irá se apresentar pela quarta vez consecutiva, o público vai contar com os shows da Turma do Pagode e do DJ KVSH. Saiba mais:

+Shopping Del Rey recebe “O Incrível Mundo Doce”

+ItaúPower Shopping realiza sorteios de natal

Dennis DJ

Dennis é, hoje, um dos nomes mais populares da cena do funk brasileiro, misturando estilos como o eletrônico e o sertanejo. No Carnaval, reúne mais de 100 mil pessoas no total de suas apresentações que percorrem o Brasil. Entre seus primeiros sucessos, que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, da MC Beth, “Cerol na mão”, do Bonde do Tigrão, e “Adultério”, de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de “Tô Tranquilão”, sucesso de MC Sapão, produzido e escrito pelo DJ, entre tantas outras canções que marcaram época.

Em destaque, os vídeos “Malandramente (Dennis e Mc’s Nandinho e Nego Bam), com cerca de 90 milhões, e “Quando o DJ Mandar (feat. Terapí e Neblina)”, com mais de 30 milhões. Com o selo “2N“, Dennis produz grandes hits com suas parcerias de peso, como a música “Malandramente”, de Nandinho e Nego Bam, que alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo.



Para o Bloco Chapado, Dennis traz o projeto Dennis Intense, um long set de três horas intensas de apresentação, em que reúne os diversos estilos em uma super produção de efeitos eletrizantes.

anúncios

 

Turma do Pagode

Famosa pela música “Lancinho”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso no ano de 2012, a Turma do Pagode é um grupo de samba e pagode brasileiro formado em 2001, na Zona Norte de São Paulo. Atualmente, a banda é composta pelos integrantes Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé, que fazem shows por todo o Brasil.

 

DJ KVSH

“KVSH” é o novo projeto do mineiro Luciano Ferreira. Com apenas onze meses, o garoto de 21 anos vem buscando, em cada música, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para se jogar com a imaginação. Sua última música, “Potter”, inspirada nas melodias do filme “Harry Potter”, chegou ao top 1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia, além de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a “pista” realmente quer escutar.



Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o carnaval no Espaço Folia, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, o que permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de vivenciar diferentes experiências.

São dois ambientes: a pista e o camarote, cada um deles com um tipo de benefícios para os foliões. Além das atrações garantidas por cada bloco, há segurança exclusiva e toda a infraestrutura necessária para uma festa memorável.

anúncios

Informações

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 02 a 05 de março de 2019

No Espaço Folia – Ouro Preto/MG

anúncios

 

 

Mais informações: 

[email protected]

www.facebook.com/ligadosblocosoficial

 

Bloco do Caixão: www.blocodocaixao.com.br/

Bloco Cabrobró: www.blococabrobro.com.br/

Bloco da Praia: www.blocodapraia.com.br/

Bloco Chapado: www.blocochapado.com/


Por Redacao

.

Advogada de Belo Horizonte foi uma das primeiras a denunciar o médium João de Deus

Diversão e aprendizado são propostas da colônia de férias no Coleguium