“Julho Black” chega às lojas do Minas Shopping com descontos de até 70% e jogo de realidade aumentada

Com descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos, o Minas Shopping participa da campanha promocional “Julho Black Brasil”. Promovida pela AD Shopping —empresa que atua na administração, no planejamento e na comercialização de shopping centers— também em outros 29 empreendimentos administrados pela rede em todo o país, a liquidação será realizada de 18 a 21 de julho no Minas Shopping.

Opinião

Segundo o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, a meta é obter aumento médio de 20% no fluxo de visitantes e de 15% em vendas no período. “Essa será uma excelente oportunidade para adquirir produtos com um desconto expressivo e ainda possibilitará aos lojistas a renovação dos estoques”, declara. Para presentear os clientes, serão distribuídas mil casquinhas da Chiquinho Sorvetes e 100 ingressos de cinema, além de promover diversas brincadeiras durante a ação promocional.

Neste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades dos empreendimentos. Além disso, foi elaborado um aplicativo, exclusivo para os visitantes dos shopping centers participantes, com um divertido jogo de “caça” a totens do ator e humorista Marco Luque, garoto-propaganda da campanha. O aplicativo, que traz jogo de realidade aumentada disponível nos sistemas iOS e Android, estará acessível no Minas Shopping e dará prêmios desde o primeiro acesso.

Campanha publicitária

Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos, como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos. O Minas Shopping também fará ações com influenciadores digitais durante a “Julho Black”.

Rede Clarissas Franciscanas lança Projeto de Incentivo à Leitura

Cemig consegue redução na tarifa de energia do cliente em 1%