Jornalista gastronômica Pati Chausson ensina receita ao vivo no Instagram do Minas Shopping

Neste período de isolamento social, muitas pessoas encontraram na culinária uma opção de distração e até mesmo os leigos na cozinha decidiram se arriscar para aprender a preparar as próprias refeições. Para ensinar receitas no Instagram @minas_shopping, o Minas Shopping convidou a jornalista gastronômica Pati Chausson, da confraria Vraubelle (@vraubelle). Na live de amanhã (20 de maio), às 18h, ela mostrará como fazer um bolo de banana com canela de forma descomplicada.

“Se antes a maioria das pessoas fazia as refeições fora de casa, seja pela praticidade ou falta de tempo para cozinhar, agora é hora de colocar a mão na massa”, comenta Pati Chausson. “Quero mostrar que é possível fazer um prato saboroso, com os ingredientes que temos em casa e sem passar horas na cozinha. Meu objetivo é inspirar as pessoas a tornarem isso um hábito até mesmo depois da quarentena”, destaca.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a atividade também é uma opção perfeita para chamar as crianças para a cozinha e fazer um momento de diversão com a família. “Cozinhar é, sem dúvidas, um ato de amor, que possibilita a união das pessoas em volta da mesa”, ressalta. A iniciativa integra o projeto “Em casa com o Minas Shopping”, que aborda, por meio de lives no Instagram, diversos temas interessantes para este momento de isolamento social.

Written by Helio Paulo

ALE Combustíveis contrata a agência de marketing fri.to

Pacote Playa del Carmen R$ 1.299,00 para 2021 (Aéreo + Hotel + Taxa Grátis)