Joga Free Fire? Confira 4 dicas essenciais de sobrevivência no game

Foto: Divulgação free fire

Com toda a certeza do mundo você já jogou ou já ouviu alguém falar que anda jogando o Free Fire. O game é uma febre na internet e já conta com quase 2 milhões de downloads somente no Google play, ainda há a opção para IOS. O game é de sobrevivência e coloca 50 jogadores em uma única ilha com um único objetivo: Permanecer vivo até o fim do jogo.

No game é permitido escolher o local de descer com o seu paraquedas, ainda é possível dirigir veículos, usar apetrechos e ainda montar times e interagir em tempo real com seus amigos.

Confira as dicas que separamos para você ser um campeão do free fire:

anúncios

Sempre esteja atento a localização do inimigo – Barulhos de carro e  indicadores vermelhos no mapa são sempre sinal de que há alguém por perto. Arrume sua mira e não deixe o oponente escapar.

Nunca perca os air drops – Quando o Avião passa, sempre deixa algo cair no chão de paraquedas. Fique atento aos pontos de luz amarelos. Além de vários apetrechos o local também pode ser um ponto estratégico.



Utilize pontos do jogo como camuflagem –  Arbustos, casas e árvores, podem ser parte importante da estratégia de jogo. Sempre fique perto desses elementos, são partes importantes para se proteger dos tiros.

Confie em sua mira – Atirar é sempre a maneira mais fácil de eliminar oponentes. E, uma das funções mais legais e o assistente de mira que fica logo na tela do jogador. Uma bolinha quase que transparente e que ninguém da atenção pode ser precisa em momentos delicados.

Gostou? Tem mais alguma dica? Conte pra gente

Por Redacao

.

“Cirque Africa” chega em julho à Capital – Ingressos já estão à venda

Governo federal cancela benefícios de 422 mil pessoas