Invista na sua rotina de beleza: cuidados com a pele que fazem a diferença no frio

Foto: Reprodução internet

A estação mais fria do ano chegou, e, com ela, vem o alerta para cuidados básicos com a pele que podem fazer toda a diferença para a saúde, estética e bem-estar da pele. Responsável por diversas funções no corpo humano, a pele é o órgão que envolve o corpo e sem ela seria praticamente impossível nossa sobrevivência. Por isso mesmo, devemos entender qual é o tipo de pele que temos, para que possamos fazer escolhas mais assertivas e efetivas que auxiliem nesta rotina de cuidados.

Por falar em rotina, esta é a dica de ouro, assim como seguimos dieta para manter o peso corpo, cronograma capilar para manter a beleza e crescimento dos cabelos, também precisamos nos atentar para ter uma rotina adequada de cuidados com a pele, principalmente na região do rosto, de produtos e até mesmo alimentos. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem te ajudar a montar sua rotina de cuidados conforme o seu tipo de pele. Vamos conferir?

Abuse da vitamina C

O Lifting Facial Antirrugas da Mutari foi desenvolvido especialmente para tratar rugas da face, no entanto também pode ser utilizado para amenizar sinais de cansaço, reduzir o inchaço da pele e conferir firmeza. Além disso o lifting atua como estimulante de produção de colágeno, extremamente necessário para a revitalização da pele e aspecto jovial. Indicado para todos os tipos de pele! Não se esqueça de incluir na dieta alimentos que tenham vitamina C, como a laranja, o brócolis e a couve, além de claro, tomar muita água. A sua pele agradece.

anúncios

Pele brilhante

O queridinho para deixar sua pele mais brilhante e hidratada, além de clarear pequenas manchinhas da pele é o óleo de coco da mutari, que pode ser utilizado tanto para a pele, quanto nos cabelos. O oléo de coco tem diversas funções estéticas para cuidados faciais e corporais. No caso do rosto, ele pode ser usado como demaquilante natural, pois não agride a pele, pode ser utilizado para amenizar olheiras em casos leves e até para controlar o aparecimento de espinhas. Para peles mistas ele pode ser utilizado em qualquer hora do dia, já no caso de peles oleosas ou secas o ideal é utilizar o óleo de coco a noite, antes de dormir e lavar o rosto pela manhã.

Já para manter a pele hidratada e bem nutrida o uso do óleo de coco é recomendado para todas as partes do corpo, incluindo a virilha, região extremamente delicada que a maioria das pessoas não costuma atribuir a atenção necessária, principalmente no frio, pois evita o ressecamento, aparecimento de manchas e odor forte nesta área do corpo. Invista também em uma esfoliação corporal completa com o esfoliante a seco para a renovação das células. Faz muito bem para autoestima e para a saúde da pele, ok?

Cuide da região dos olhos e da boca

Do que adianta cuidar de todas as partes e esquecer dos olhos e da boca? Para isto, temos a solução perfeita: o sérum firmador para contorno dos olhos da mutari. Este produto atua com ação rejuvenescedora e possui ativos como o ácido hialurônico que auxilia no preenchimento de linhas de expressão e rugas, aumento do volume labial, redução de olheiras, bolsas e inchaço, além de trazer luminosidade à pele ao redor dos olhos e da boca. Tudo isto em apenas um produto! Demais não é?

Devido à baixa umidade e ação do vento durante o inverno, a pele pode sofrer com essas mudanças constantes de clima, por isto o cuidado deve ser redobrado no frio. Mais informações e dicas sobre cuidados com a pele podem ser acessadas no Instagram Oficial da : @mutarioproskin.

Written by Redacao

.

Power Shopping Centerminas realiza Campanha do Agasalho

Porque o Whatsapp, Instagram e o Facebook estão com problemas?