Pular para o conteúdo

Inteligência Artificial e saúde digital são alguns dos temas do Inforuso

A evolução do uso da tecnologia na saúde é um dos temas abordados no evento. Pixabay.

Com o tema “O Humano Digital: uma nova versão”, o Inforuso 2020 será realizado totalmente on-line, mas mantendo a interatividade entre os participantes eo mais importante, a troca de conhecimento. O evento contará com a participação dos maiores líderes do segmento de tecnologia, promovendo o compartilhamento de cases de sucesso e maneiras de entender a nova versão do humano digital. As inscrições para o Inforuso são gratuitas e podem ser feitas no site sucesuminas.org.br/inforuso.

A programação do Inforuso será dividida emquatro dias, envolvendo palestras e Trilhas do Conhecimento, com mais de 120 horas de conteúdos transmitidos por profissionais de TI, educação, RH, agro, saúde, gamers, estudantes, governo, entidades de classe e empresários, em um ambiente completamente virtual e seguro. Organizado em parceria com a SUCESU Nacional, essa edição abordará uma nova versão do humano digital, contextualizando as relações humanas na chamada “Sociedade 5.0”.

Entre as diversas trilhas planejadas para o evento, está a inclusão de uma que trata inteiramente sobre saúde digital. Resultado da incorporação dos recentes avanços na tecnologia à área de saúde, a trilha tratará de questões como aplicações de redes sociais, Internet das Coisas (IoT), Inteligência Artificial (IA), entre outros, tudo dentro do contexto da saúde.

Em tempos de pandemia – e não só, o uso de recursos de Tecnologia de Informação e Comunicação é essencial para reduzir as ineficiências na prestação de cuidados de saúde, por isso, a trilha traz como temas: telemedicina, Covid-19, experiência do paciente, estratégias de saúde digital e, incluindo no bojo dessas questões o tema do evento, a conexão do humano digital com a TI estratégica hospitalar.

Em sintonia com essas questões, e pelo momento pelo qual o mundo vem passando, o Banco Mercantil do Brasil (MB) é um dos patrocinadores do Inforuso 2020, pelo segundo ano consecutivo, e a inclusão da saúde entre os temas do evento foi decisiva na hora do investimento.

Obanco entende o valor da inovação e adaptação para novos tempos, nos quais as transformações sociais e a mudança de hábitos dos clientes demandam também novas soluções e tecnologias nas formas de relacionamento e o que tem ajudado a melhorar a experiência do consumidor são os canais digitais. Hoje, por meio do AppMB, o cliente pode abrir uma conta-corrente e optar pelo relacionamento bancário 100% digital.

O MB tem 2,4 milhões de clientes ativos, e o foco de atuação inclui os Estados de Minas Gerais e São Paulo (exceto a capital), o Centro-Oeste e o interior do Estado da Bahia. São regiões onde a empresa venceu o leilão do INSS para pagamento de beneficiários.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓