Inscrições para o Programa de Estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil são prorrogadas para 1º de outubro

  • Por: Iolanda Pedrosa | 17/09/2018 - 17h24

Foto: Pixabay/Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, entra na fase final de inscrições para seu Programa de Estágio, que inovou ao adotar app para otimizar o processo de recrutamento de estudantes. As inscrições agora vão até 1º de outubro e os candidatos devem acessar o link http://taqe.com.br/estagiofemsa pelo navegador do celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo.

É necessário fazer o download por meio deste link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio Coca-Cola FEMSA Brasil.



O processo de seleção

Os interessados em participar do processo seletivo edição 2019 do Programa de Estágios da Coca-Cola FEMSA Brasil ainda podem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará os conhecimentos e traçará o perfil de cada candidato.

A iniciativa visa a contratação de estagiários que compartilhem o mesmo perfil e cultura da empresa para assim se engajarem com a missão da Coca-Cola FEMSA Brasil Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

Vagas

O programa tem vagas nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Os candidatos aprovados atuarão no desenvolvimento das atividades de uma das seguintes áreas: Marketing, Administração e Finanças, Comercial, Recursos Humanos e Supply Chain. O salário oferecido é de R$ 1.600 e há benefícios, como assistência médica, tíquete refeição, vale transporte e seguro de vida.

 Informações

O que: Inscrições para Programa de Estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil / Edição 2019

Como: Pelo link http://taqe.com.br/estagiofemsa e app TAQE

Período: até 1º de outubro

Recomendados
Sem Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*