Inscrições para o enem começam nesta segunda (07)

Foto: Divulgação

Os estudantes interessados em fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 7 de maio. O prazo vai até o dia 18 e o pagamento da taxa, no valor de R$ 82, se estende até 23 de maio. As provas serão realizadas em 4 e 11 de novembro, dois domingos, assim como em 2017.

+Resultado do concurso da Câmara de BH é divulgado 

+Ingressos para camarote de Roger waters começam a ser vendidos 

anúncios

Todos os interessados em prestar o exame, isentos ou não, deverão fazer a inscrição entre 7 e 18 de maio. Ou seja, a aprovação da solicitação de isenção não significa que a inscrição está realizada automaticamente. Portanto, para quem se enquadra nos critérios de isenção serão necessárias essas duas etapas.



A principal novidade do Enem 2018 é relacionada ao segundo dia de provas, que passará a ter mais 30 minutos de duração para as disciplinas ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. Agora, os estudantes terão cinco horas para responder às questões.

Aplicativo

Todas as informações sobre o Enem estão disponíveis no portal do Inep, na página do Enem 2018 e no aplicativo Enem 2018, disponível na App Store e na Google Play.

Clique aqui para acessar a página do participante

Por Redacao

.

Resultado do concurso da Câmara Municipal de BH é divulgado

Twitter orienta usuários a trocarem as senhas