Inscrições para o edital “Ideias para um Mundo Melhor” podem ser feitas até 24 de agosto

Foto: Divulgação

As inscrições para a terceira edição do edital “Ideias para um Mundo Melhor” em Minas Gerais foram prorrogadas para o dia 24 de agosto (sexta-feira). A iniciativa tem o compromisso de contribuir para construção de um mundo melhor.



Podem se inscrever projetos alinhados aos pilares de sustentabilidade da empresa nas cidades de Itabirito, Moeda, Nova Lima e Brumadinho. Os interessados em participar da edição 2018 do edital podem se inscrever pelo site www.ideiasparaummundomelhor.com.br.

Para a edição deste ano, a engarrafadora ampliou a abrangência da iniciativa a projetos de outros Estados em que tem atuação. Além de Minas Gerais, foram incluídos São Paulo (Marília, Jundiaí, Sumaré e Campinas), Paraná (Maringá, Mandaguaçu, Iguatemi e Sarandi) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí e Alvorada).

O processo de seleção prevê o apoio financeiro para projetos alinhados aos pilares de sustentabilidade da empresa: “Meio Ambiente”, “Estilo de Vida Saudável” e “Desenvolvimento Comunitário”. Aqueles que visam a educação como base transversal para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade, cidadania, direitos e deveres serão considerados como diferenciais. Aos aprovados, de acordo com os requisitos da chamada pública edital, está previsto o aporte de até R$ 50 mil, sendo rateados caso haja a seleção de mais de um projeto na mesma localidade, para desenvolver a iniciativa no prazo de 12 meses.

Por Redacao

.

Cuquinha inaugura exposição inédita em Belo Horizonte

Obras na Lagoinha deixam trânsito lento na região