Inscrições para bolsas de estudo para cursos técnicos da Escola Profissionalizante Santo Agostinho se encerram dia 27/11

Divulgação EPSA.

Termina no dia 27 de novembro o prazo de inscrição para participação no processo de concessão de bolsas de estudo para cursos técnicos da Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA), instituição mantida pela Sociedade Inteligência e Coração (SIC). A escola, localizada no Barreiro, em Belo Horizonte, está ofertando ao todo 95 vagas, sendo 35 para o curso de técnico em informática, 30 para o de eletromecânica e 30 para o de manutenção automotiva. As inscrições podem ser feitas no site www.epsa.com.br ou, para os candidatos que não tiverem acesso à internet, presencialmente na secretaria da EPSA (Av. Dep. Antônio Lunardi, 98 – Brasil Industrial), das 9h às 18h.

Mil inscrições serão disponibilizadas para os interessados em concorrer às bolsas. Os interessados devem ter completado o ensino médio ou estar cursando a 2ª série até a data da matrícula. A renda familiar per capita bruta deve ser de até um salário mínimo e meio. A seleção será realizada em duas fases. Em um primeiro momento, as inscrições serão submetidas a um sorteio, que acontecerá no dia 3 de dezembro, por meio de uma live. Em seguida, os sorteados passarão por uma análise socioeconômica, de acordo com o edital publicado pela entidade.

Para obter mais informações, como documentação necessária e outros requisitos para participação no processo de concessão de bolsas, os interessados podem acessar o edital publicado na página da EPSA ou solicitar informações na secretaria da instituição.

Power Shopping Centerminas terá descontos de até 50% na Black Friday

Cia Baobá Minas apresenta o XI Prêmio Zumbi de Cultura 2020