Ingressos para o festival “Planeta Brasil” mudam de lote

Foto: Divulgação

Os ingressos de um dos maiores festivais de música do Brasil já estão no segundo lote. O Planeta Brasil acontece somente no dia 26 de janeiro e terá entre as atrações nomes como o rapper americano Wiz Khalifa e o renomado DJ de música eletrônica Kaskade, além dos brasileiros Natiruts, Raimundos, Jorge Ben Jor & Ceu e Criolo & Milton Nascimento.

+CMI/Secovi-MG realiza campanha para arrecadação de leite em pó até o dia 11 de janeiro

Os ingressos do 2º lote então sendo vendidos pelo site do Festival – www.festivalplanetabrasil.com.br e custam entre R$ 130 e R$ 420 reais.

Em outubro a pré-venda esgotou em 3 dias e o 1º lote está prestes a esgotar, então quem quiser marcar presença no evento, que é um dos maiores festivais de música do país, deve ficar atento!



Sobre o Festival

O Planeta Brasil foi criado com crença de que o entretenimento tem o poder de transcender as barreiras sociais e culturais, movendo o mundo para agir. O Planeta almeja usar o poder do entretenimento através de eventos integrados, mídia e experiências para mover a comunidade global à espalhar mensagens de amor, empatia, evolução, alegria e consciência social e ambiental. Conectando o mundo, as pessoas e marcas através da música.

anúncios

Informações

Festival Planeta Brasil

Data: 26/01

Horário: 12h às 23h55

Local: Esplanada do Mineirão – Pampulha, Belo Horizonte

Ingressos: www.festivalplanetabrasil.com.br



Written by Iolanda Pedrosa

.

BH é da Gente é suspenso para festas de fim de ano

Brasileiros aliam intercâmbio a grandes Réveillons internacionais