Igrejinha da Pampulha se tornará Santuário Arquidiocesano de São Francisco de Assis

A mensagem foi divulgada pela Arquidiocese de Belo Horizonte, a comemoração está marcada para o dia 4 de outubro, às 18h.

A Igreja Curial de São Francisco de Assis em Belo Horizonte, rebatizada de Igrejinha da Pampulha, está prestes a receber um novo título. No dia 4 de outubro, segundo a Arquidiocese de Belo Horizonte, será o refúgio da Arquidiocese de São Francisco de Assis.

De 1 a 4 de outubro, será celebrado São Francisco de Assis, e neste ano será realizada uma grande cerimônia para a instalação do nome da nova igreja.

Além disso, segundo a arquidiocese, a celebração será acolhida pelo arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos (CNBB), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, às 18h do dia 4 de outubro.

anúncios

As atividades da festa são ricas em conteúdo, incluindo missa, canto de rosário, culto de eucaristia, bênção de animais domésticos, toque de sinos, visualização, envio de mudas, concursos de fotografia, etc. Clique aqui para ver a programação completa.

A celebração da instalação do santuário será transmitida pela TV Horizonte (30.1 HDTV), Rádio América (AM 750) e pelas redes sociais da Arquidiocese.

Para mais informações, consulte a Arquidiocese no WhatsApp: (31) 9 8876-3047.

Por Redacao

.

Seleção de professores substitutos no IFMG

CMI/Secovi-MG certifica empresas que mais investem em capacitação