IFMG abre vagas para pós-graduação gratuita em Gestão de Projetos e Operações no Campus Congonhas

Interessados podem se inscrever até 16 de agosto. São 25 vagas destinadas a profissionais com formação superior em Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra.

Estão abertas, até 16 de agosto, as inscrições para a Especialização em Gestão de Projetos e Operações do IFMG – Campus Congonhas. A pós-graduação, gratuita, é voltada para profissionais com formação superior em Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra.

O curso prepara profissionais para gerenciar projetos e operações industriais com eficácia e eficiência, incluindo práticas e tendências que aplicáveis no dia a dia. Pautada em um ambiente de troca e de colaboração, a formação também visa ao desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe, bem como a ampliação de networking.

A carga horária total é de 390 horas, com previsão de início em janeiro de 2022. As aulas serão realizadas no Campus Congonhas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, ao longo do dia. Caso as medidas de distanciamento social sejam mantidas até o início das aulas, devido à pandemia da Covid-19, as aulas poderão ser realizadas de forma virtual por meio do Ensino Remoto Emergencial (ERE).

anúncios

Seleção – A inscrição no processo seletivo é gratuita e a seleção será realizada em duas etapas: a primeira, eliminatória, inclui prova de conhecimentos específicos realizada de forma virtual e a segunda, classificatória, compreende a avaliação da experiência profissional do candidato. Interessados devem ler o edital disponível aqui.

Outras informações: www.ifmg.edu.br/congonhas.

 
SERVIÇO
Curso de Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações
IFMG – Campus Congonhas
Inscrições: até 16 de agosto
Vagas: 25
Valor: gratuito

Por Redacao

.

Usina Coruripe apoia Governo de Minas Gerais no combate a incêndios florestais no norte do estado

Minas Shopping e AD Shopping promovem campanha Julho Black Brasil com descontos de até 70%