Hospital Risoleta Neves abre edital para concurso – Confira os cargos e salários

Foto: Divulgação Fundep

O Hospital Risoleta Tolentino Neves oferece oportunidades para profissionais da saúde. Foi divulgado na última sexta (08) o edital para a contrataçlão de 113 profissionais. As inscrições segue até o próximo dia 06 de julho e devem acontecer exclusivamente pelo site.  As provas devem acontecer no próximo dia 05 de agosto e os candidatos vão passar por uma avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

O Edital prevê duas etapas, a primeira eliminatória e classificatória (prova) e a segunda classificatória (avaliação curricular de títulos e experiência profissional). –



anúncios

As taxas de inscrição variam entre R$ 60 e R$ 120 reais e as jornadas de trabalho serão de até 220 horas mensais, de acordo com o disposto no Anexo I. Confira o quadro de vagas:

 

+Corrida Insana remarca data em BH

+CDLBH define horário de funcionammento durante a copa  

Suporte de Rede e Sistemas; Técnico em Manutenção Eletrônica; Técnico em Manutenção Mecânica; Instrumentador Cirúrgico; Técnico de Enfermagem (74); Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico em Patologia Clinica/ Análises Clinicas (4); Analista Administrativo (1); Comprador; Enfermeiro/ Terapia Intensiva (5); Enfermeiro Obstetra (1); Farmacêutico (1); Terapeuta Ocupacional (1) e Médicos Auditor; Horizontal/ Cuidado Clinico (2); Plantonista/ Anestesiologia (6); Plantonista/ Cirurgia Vascular (1); Plantonista/ Ecocardiografia (1); Plantonista/ Endoscopia; Plantonista/ Medicina do Trabalho; Plantonista/ Neurocirurgia; Plantonista/ Neurologia; Plantonista/ Pediatria Maternidade (8); Plantonista/ Psiquiatria e Plantonista/ Terapia Intensiva (3).

Confira o edital clicando aqui 

Por Redacao

.

Corrida Insana remarca data em BH

Chegou a época dos “Arraiá”! Confira 5 festa juninas para ir em BH neste final de semana