Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro abre oportunidades de emprego

Foto: Amira Hissa/PBH

O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, abre seleção pública para o preenchimento de 25 vagas e para composição de Quadro de Reserva Técnica em 24 funções. As vagas disponibilizadas são para analista administrativo (2), médico clínica médica (10), médico clínico co-manejo cirúrgico (2), médico intensivista (8) e técnico em radiologia (3). Confira aqui o link para o edital.

O Edital número 006/2018 oferece ainda vagas para composição de Quadro de Reserva Técnica para as seguintes funções: enfermeiro, fonoaudiólogo, anestesista, médico auditor, cardiologista, hematologista, infectologista, neurocirurgião, neurologista, nutrólogo, radiologista, ultrassonografista e técnico em nutrição dietética.



anúncios

Os salários variam de R$ 1.917,83 para técnico em radiologia a R$ 9.656,68 para médico infectologista e médico nutrólogo. As cargas horárias vão de 120 a 200 horas mensais dependendo da função.

A validade da seleção pública é de dois anos a partir da data de homologação de cada função.

+Filarmônica de Minas Gerais recebe Evelyn Glennie

+Feira de Brechós e Outlets acontece no próximo domingo na Capital

Inscrições

Para se inscrever o candidato ou candidata deve comparecer pessoalmente ao Hospital (rua José de Oliveira, 340, bairro Milionários, BH), com a documentação exigida para cada função (ou enviar por terceiro), nos dias 29 e 30 de novembro ou 3 e 4 de dezembro, das 9 às 16 horas.

Seleção

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.



Informações

Inscrições: 29 e 30 de novembro, 3 e 4 de dezembro

Horário: 9h às 16h

Local: Rua José de Oliveira Fernandes, 340, bairro Milionários

anúncios

Confira o link para o edital aqui.

*Com informações da PBH

Por Redacao

.

Outback em BH? Descubra uma unidade perto de você

Exposição Sombras e Mistérios de Mac Adams permanece até dezembro na Capital