Hospital da baleia vai rifar camisa autografada por jogadores

Foto: Divulgação Hospital da baleia

Que tal ganhar uma camisa autografada pelos jogadores da seleção brasileira? O hospital da Baleia lançou a campanha “Você na Torcida pelo hexa e pelo baleia”. A campanha vai rifar uma camisa oficial da seleção, autografada.

+5 coisas que se aprende com Pássaro Livre

+Polícia Militar de Minas Gerais abre edital para concurso

anúncios

Para concorrer, basta doar acima de R$50 reais para o hospital. E, a cada R$ 50 o doador ganhará um número para o sorteio, que será realizado via loteria federal no próximo dia 28 de julho. A arrecadação será direcionada para a Revitalização do CTI Pediátrico! Confira o regulamento abaixo* e faça parte da torcida Amigos do Baleia! Ao realizar a doação você está concordando com o Regulamento.
*Regulamento

Sobre o hospital da Baleia

Aos 73 anos, o filantrópico Hospital da Baleia exerce um importante papel na promoção da saúde no Estado de Minas Gerais. A rede assistencial do Baleia abrange cerca de 82% dos municípios mineiros. Anualmente, são mais de 500 mil procedimentos, sendo 85% deles via Sistema Único de Saúde (SUS). É um hospital geral com 27 especialidades médicas e referência em Nefrologia, Neurocirurgia, Oncologia, Ortopedia, Pediatria e tratamento de fissuras labiopalatais e deformidades craniofaciais.



Por Redacao

.

Neymar alcança marca inédita na partida contra o México

Sorvetes veganos Ben & Jerry’s chegam ao mercado brasileiro