Hospital da Baleia recebe doação de 24 mil garrafas de água mineral da Coca-Cola FEMSA Brasil

Entrega foi realizada hoje (22 de julho); água mineral é destinada a profissionais que estão na linha de frente do atendimento a pacientes com Covid-19

Para contribuir com a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do país, está fazendo doações de água mineral às unidades de saúde em Minas Gerais. Hoje (22 de julho), a empresa fez a entrega de 24 mil garrafas de 500ml de água mineral Crystal ao Hospital da Baleia, localizado no bairro Saudade, em Belo Horizonte.

Em Minas Gerais, entre junho e julho, outras cinco unidades de saúde que são referência no tratamento de Covid-19 receberam os donativos: Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em BH, Hospital Público Regional de Betim Osvaldo Rezende Franco (HRPB), Hospital São Vicente de Paulo, em Itabirito, Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) e o Hospital de Campanha, no Expominas. O total destinado aos seis hospitais no estado é de 144 mil garrafas de água mineral.

A iniciativa, realizada em parceria com a Coca-Cola Brasil, reforça as medidas de segurança neste período de pandemia e reduz o risco de contaminação dos profissionais. “Uma das missões da Coca-Cola FEMSA Brasil é gerar bem-estar social nos lugares em que está presente. Essa iniciativa nos dá a chance de oferecer um produto essencial aos profissionais que estão mobilizados para realizar o trabalho mais essencial neste momento, que é salvar vidas”, afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Além de Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil está apoiando unidades de saúde em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, foram entregues cerca de 400 mil garrafas de água mineral Crystal nos estados atendidos.

Written by Helio Paulo

Presidente da Amipão participa de webinar gratuito sobre segurança e energia elétrica, nesta quinta-feira

Promoções: Oito voos de ida e volta, saindo de Belo Horizonte, por menos de R$ 275