Para contribuir com a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do país, está fazendo doações de água mineral às unidades de saúde em Minas Gerais. Hoje (22 de julho), a empresa fez a entrega de 24 mil garrafas de 500ml de água mineral Crystal ao Hospital da Baleia, localizado no bairro Saudade, em Belo Horizonte.

Em Minas Gerais, entre junho e julho, outras cinco unidades de saúde que são referência no tratamento de Covid-19 receberam os donativos: Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em BH, Hospital Público Regional de Betim Osvaldo Rezende Franco (HRPB), Hospital São Vicente de Paulo, em Itabirito, Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) e o Hospital de Campanha, no Expominas. O total destinado aos seis hospitais no estado é de 144 mil garrafas de água mineral.

A iniciativa, realizada em parceria com a Coca-Cola Brasil, reforça as medidas de segurança neste período de pandemia e reduz o risco de contaminação dos profissionais. “Uma das missões da Coca-Cola FEMSA Brasil é gerar bem-estar social nos lugares em que está presente. Essa iniciativa nos dá a chance de oferecer um produto essencial aos profissionais que estão mobilizados para realizar o trabalho mais essencial neste momento, que é salvar vidas”, afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Além de Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil está apoiando unidades de saúde em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, foram entregues cerca de 400 mil garrafas de água mineral Crystal nos estados atendidos.

By Nimai Dasa

Nimai Dasa profissional formado em Comunicação Social e atua como jornalista a mais de 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *