Pular para o conteúdo

Hospital da Baleia realiza exposição de ensaio fotográfico Poderosas no Teatro da Cidade

O Hospital da Baleia e o fotógrafo Alexandre Rust lançam, no dia 4 de outubro, a exposição de do ensaio fotográfico do Projeto Poderosas 2022. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto fotografou mulheres em tratamento oncológico proporcionando um novo olhar e rompendo preconceitos ao ressaltar a beleza da mulher para além da aparência física.

O ensaio fotográfico do Projeto Poderosas de 2022 foi feito pelo fotógrafo Alexandre Rust com oito pacientes da Clínica de Oncologia do Hospital da Baleia. O resultado poderá ser visto na exposição que ficará aberta ao público do dia 5 ao 30 de outubro, das 14h às 19h, no Teatro da Cidade. A exposição é uma ação em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, com objetivo de incentivar a realização do autoexame de mama e a importância do diagnóstico precoce.

As fotos foram feitas no dia 24 de julho, no Espaço de Cultura e Arte (ECA/BH), também com um momento de cuidado com trabalho de design de sobrancelhas e maquiagem em todas as mulheres que participaram. Nesta terceira edição, pela primeira vez, foram fotografadas também, as enfermeiras que trabalham no setor, chamadas madrinhas poderosas.

Trabalharam no projeto, como voluntários, profissionais de maquiagem, organizadores, parceiros, colaboradores e assistentes de produção.

Serviço

Exposição do Ensaio Fotográfico Poderosas

Quando: de 5 a 30 de outubro

Horário: das 14h às 19h

Onde: Teatro da Cidade – Rua da Bahia, 1.341, Centro

Entrada Franca

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓