Pular para o conteúdo

Hospital da Baleia lança nova campanha para captação de recursos

Neste momento, o filantrópico Hospital da Baleia está atendendo centenas de pacientes, 95% deles pelo SUS, vindos de 88% dos municípios mineiros. Enquanto hospital referência no estado em Oncologia adulta e pediátrica, Nefrologia (hemodiálise e transplante renal), Ortopedia e Pediatria, com destaque para o tratamento e reabilitação de fissuras labiopalatais e deformidades craniofaciais, a Instituição conta com recursos financeiros e doações voluntárias para cumprir sua missão na prestação de serviços de saúde aos mineiros.

Para a continuidade do atendimento médico de excelência e humanizado, o Hospital da Baleia lança a sua nova campanha de captação de recursos que tem como mote: “Sua doação é a chave. Doe, destranque essa porta”. A ideia da campanha é despertar a empatia das pessoas para que elas se solidarizem com os pacientes que dependem do Baleia para realizar seus tratamentos. Pacientes do Hospital da Baleia participam de forma voluntária da campanha. A veiculação acontece nas redes sociais oficiais da Instituição, bem como no rádio e jornais impressos, abrigos de ônibus e metrô, sendo que todas as veiculações ocorrem de forma gratuita por parte dos veículos de comunicação. A previsão de encerramento da campanha é Fevereiro/2022.

A doação é a chave para garantir suporte e tratamento a todos que precisam do Hospital da Baleia em outras 30 especialidades médicas também, além dos centros de referência citados acima. Construída há 77 anos, o hospital realiza em média, 1,2 milhão de atendimentos por ano.

Mais informações sobre a campanha em www.hospitaldabaleia.org.br ou (31) 3431-1800 ou ainda pelo WhatsApp (31) 98415-4187.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓