Hipolabor contrata líder de produção para atuar na fábrica de medicamentos em Sabará

Belo Horizonte_MG, 28 de novembro de 2016
Industria farmaceutica Hipolabor.
Foto: JOAO MARCOS ROSA/NITRO

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de profissional para atuar como líder de produção. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e conhecimentos de informática. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto “Líder de Produção”.

O profissional contratado vai atuar na fábrica da empresa em Sabará (MG), das 16h48 à 1h51, de segunda a sexta-feira, e terá direito a vale-transporte, restaurante na empresa, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. O salário é compatível com o mercado.

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Written by Redacao

.

Dois leilões agitam a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, nesta semana

INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS PARA O EJA