Hapvida seleciona médicos mineiros para a área de telemedicina

Processo seletivo é completamente online e abrange diversas especialidades médicas

Médicos mineiros das mais diversas especialidades podem se candidatar ao processo seletivo do Sistema Hapvida para atuar na área de telemedicina. São 50 oportunidades disponíveis para profissionais do Brasil inteiro. Todo o processo seletivo será feito de maneira online, inclusive a entrega da documentação.

 

Entre as especialidades estão: Hematologia, Endocrinologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Neuropediatria, Pneumologia, Infectologia, Reumatologia, Pediatria, Psiquiatria e Endocrinopediatria.

anúncios

 

A inscrição deve ser feita por meio do formulário: https://forms.office.com/r/cFqu5aVaAE, no qual todas as informações podem ser preenchidas. Após o preenchimento, a área responsável fará contato com os selecionados.

 

“O Sistema Hapvida faz questão de reafirmar seu compromisso com a saúde dos nossos clientes. Hoje, a telemedicina é uma ferramenta extremamente eficiente para as pessoas terem mais qualidade de vida. É um serviço de muita qualidade com profissionais capacitados que, desde o início da pandemia, em 2020, já realizou mais de 900 mil teleconsultas”, ressalta o Dr. Luciano Cunha, Diretor Médico de Digital Health do Sistema Hapvida.

Por Redacao

.

Pacote de Viagem – Beto Carrero – 2º Semestre 2023 a partir de 399 reais

Cemig abre inscrição de propostas para a Chamada Pública de Eficiência Energética 2021