Gleice confirma favoritismo e é a nova campeã do #BBB18

Foto: Divulgação Gshow

Chegou ao fim na noite desta quinta-feira (19) mais uma edição do Big Brother Brasil. A casa mais vigiada e badalada do Brasil viveu uma final incerta e sem um campeão definido pelo público.

Kaysar e Gleice eram os favoritos na disputa com a Família Lima. Entretanto, um pouco depois das 00h00, Thiago Laifert tirou a grande dúvida de todo o Brasil: Quem será o Campeão do Big Brother?

Gleice foi a grande campeã com 57,28% dos votos, seguida por Kaysar com 39,33% e a Família Lima ficou em terceiro com 3,39% dos votos.

anúncios

Ao final do programa, Tiago apresentou uma grande surpresa para Kaysar. O sírio, que tinha como objetivo trazer a família da Síria para o Brasil, vai receber ajuda da ONU pra conseguir rever os pais. Kaysar não ganhou 1,5, mas ao longo do programa ganhou três carro, que, se somados o valor dão quase R$ 300 mil reais.

Gleice é do Acre, de origem pobre e, no programa, contou ter até passado fome. A jovem teve o pai assassinado, mas nunca desistiu e nem abaixou a cabeça para os problemas. Mostrou ser mulher forte e corajosa diante dos problemas.

E você? Gostou o resultado final do BBB 2018?

 

Por Redacao

.

Posto de atendimento do TRE para recadastramento biométrico está no Minas Shopping

Paralamas do Sucesso fazem show em BH