Ginecologista Marcelo Lopes Cançado passa a integrar equipe da Clínica Origen

Um importante reforço passou a compor o corpo clínico da Clínica Origen de Medicina Reprodutiva este mês. Com cerca de 30 anos de experiência em reprodução assistida, dr. Marcelo Lopes Cançado é especialista em ginecologia e obstetrícia e membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, tendo integrado o corpo docente da Universidade Federal de Minas Gerais entre 1996 e 1997. “Investir em nosso corpo clínico é essencial para que possamos continuar oferecendo às nossas pacientes um atendimento diferenciado e de excelência. Estamos muito felizes com a chegada do dr. Marcelo, que muito tem a contribuir com sua vasta experiência em reprodução assistida”, disse dr. Marcos Sampaio, ginecologista da Clínica Origen.
Dr. Marcelo fez residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da UFMG e é mestre em Ginecologia e Obstetrícia pela Faculdade de Medicina da UFMG. Foi professor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da universidade e presidente da Associação de Obstetras e Ginecologistas de Minas Gerais –SOGIMIG. Possui títulos de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, ultrassonografia, vídeo-endoscopia e patologias de colo uterino pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). Com experiência internacional, trabalhou em Fecunditas, Centro de Medicina Reprodutiva em Buenos Aires.
Sobre a Clínica Origen
Fundada há mais de 20 anos pelos médicos Marcos Sampaio e Selmo Geber, a Clínica Origen de Medicina Reprodutiva nasceu com o objetivo de centralizar a atenção médica, a disponibilidade da tecnologia e o acolhimento humano no bem-estar e respeito a seus pacientes, auxiliando-os na realização do sonho da maternidade.

Silvetty Montilla, Kayete e Suzy Brasil apresentam o espetáculo “As Hilárias” em BH

Pacote de Viagem – Paraty – Carnaval 2022 a partir de 1648 reais com Hospedagem com Café da Manhã + Passeio + Transfer Opcional