Getty Images, Dove e Girlgaze concedem bolsas de US$ 5.000 para artistas emergentes

Prêmio visa representar a liderança feminina e não-binária em todas as suas formas

A Getty Images, Dove e Girlgaze estão convocando artistas emergentes para se inscreverem para a próxima edição do #ShowUs Grant , que concederá duas bolsas de US$ 5.000 para mulheres, indivíduos que se identificam como mulheres e não binários que se inscrevam seguindo o ideal de representar a liderança feminina e não-binária em todas as suas formas – este pode ser filha mãe líder/professora, amiga guiando amiga ou mulheres e indivíduos não-binários em ambientes de liderança profissional. A bolsa termina às 23:59 EST, 29 de abril. Para obter mais informações sobre como participar, visite https://grants.gettyimages.com/.

 

Em 2020 os dois vencedores foram:

 

anúncios
  • Stephanie Bell, uma produtora de mídia, cineasta e escritora moradora de Los Angeles, cujo projeto vencedor se concentra em documentar a importância das lojas e salões de beleza de propriedade de negros em Los Angeles. “Este subsídio ajudará a promover meu trabalho criativo, alocando os fundos que preciso para comprar o equipamento necessário e me permitir investir na ajuda dos criativos em minha comunidade. ”
  • Nwando Ebeledike é um fotógrafo documental nigeriano residente em Londres cujo projeto vencedor se concentra em contar histórias da comunidade queer na Nigéria, onde a “Essa bolsa me deu uma renovada autoconfiança no trabalho, nos meus olhos visuais, na maneira como vejo o mundo, nas histórias que quero contar e como quero contá-las e nas maneiras como essas histórias são interpretadas pelas pessoas quem os vê”.

A bolsa é uma extensão do projeto Projeto #ShowUs realizado há dois anos para fotógrafas e cinegrafistas de identificação feminina e não binários, permitindo-lhes definir como querem ser descritos, em sua própria língua, no seus próprios termos, garantindo que se sintam representados de forma realista.

O impacto do Projeto #ShowUs até agora:

  • As imagens da biblioteca de imagens do Projeto #ShowUs foram baixadas mais de 42.000 vezes por quase 4.900 empresas em todo o mundo.
  • Mais de 200 fotógrafos de identificação feminina e não binários em 41 países contribuíram para a coleção – incluindo 85 novos criadores de conteúdo, agora incluindo videógrafos, desde o lançamento.
  • Mais de 85.000 mulheres e indivíduos não-binários demonstraram interesse em participar do #ShowUs, com quase 4.000 se inscrevendo para levantar as mãos para a campanha e aparecer na biblioteca.
  • Após o lançamento da coleção, as pesquisas globais de clientes em gettyimages.com aumentaram para ‘mulher real’ (até 150%), ‘beleza natural’ (mais de 100%) e ‘corpo positivo’ (mais de 470%) enquanto novos termos de pesquisa apareceram como ‘sem retoques’ e ‘mulher autêntica’.

 

Sobre Getty Images:

Getty Images é uma das fontes de conteúdo visual mais confiáveis e estimadas do mundo, com mais de 375 milhões de ativos, incluindo fotos, vídeos e música, disponíveis por meio de seus sites líderes do setor https://www.gettyimages.com.br/ e https://www.istockphoto.com/br. O site Getty Images atende clientes criativos, empresariais e de mídia em quase todos os países do mundo e é o primeiro lugar que as pessoas procuram para descobrir, comprar e compartilhar conteúdo visual poderoso dos melhores fotógrafos e videógrafos do mundo. Getty Images trabalha com mais de 310.000 colaboradores e centenas de parceiros de imagem para fornecer cobertura abrangente de mais de 160.000 notícias, eventos esportivos e de entretenimento a cada ano, imagens criativas impactantes para comunicar qualquer conceito comercial e o arquivo digital mais profundo do mundo da fotografia histórica.

Visite Getty Images em https://www.gettyimages.com.br/ para saber mais sobre como a empresa está promovendo o papel exclusivo de imagens estáticas e em movimento na comunicação e nos negócios, permitindo que ideias criativas ganhem vida. Para notícias e anúncios da empresa, visite nossa Sala de Imprensa, e para as histórias e inspiração por trás de nosso conteúdo, visite o site https://creativeinsights.gettyimages.com/. Encontre Getty Images no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn ou baixe o aplicativo Getty Images, onde você pode explorar, salvar e compartilhar as melhores imagens do mundo.

Por Redacao

.

Leona Jhovs está no elenco da provocadora websérie “FOME”, da Cia. Pessoal do Faroeste

O epílogo da vida nas reflexões do padre Fábio de Melo