GEORGE ARRUNÁTEGHI FAZ SHOW NA IDEA CASA DE CULTURA

O cantor e compositor George Arrunáteghi apresenta o seu novo trabalho: o CD “Tropical Romance” em um show acústico intimista acompanhado pelo pianista Roberto Avelar, dia 03 de agosto, às 20h na Idea Casa de Cultura em Belo Horizonte.

De voz privilegiada e com versatilidade ao cantar diversos estilos musicais, passando dos temas clássicos aos populares, George Arrunáteghi mostra todo seu talento que vai além das fronteiras geográficas. Ele traz um tom romântico e peculiar seja cantando em português, inglês, espanhol, italiano ou francês.

“’Tropical Romance’ sintetiza minha concepção artística, define bem o meu trabalho neste momento”, conta George Arrunáteghi. “Ele descreve bem a trilha crossover que venho seguindo”, afirma. “O disco resume muito bem minha história, minha experiência, meus traços musicais”, analisa.

anúncios

Neste show, George privilegia músicas de grande densidade emocional e de balanço sofisticado como: “Moonglow” , “Je Suis Malade”, “We All Fall in Love Sometimes” e “Being Cool” que vem a ser a versão em inglês de “Avião”, de Djavan. As faixas “Tropical Romance” e “Love Souvenirs” trazem a ideia de uma “onda caribenha”, mais “caliente” e “vibrante” de acordo com o artista.

Mas com um arranjo abolerado inspirado no estilo de Nana Caymmi, “Cavaleiro Andante” é diferenciada das demais canções do álbum por ser a única na versão em português. Sem dúvida é um repertório emocionante e quente para aconchegar uma noite de inverno.

Sobre o artista

George Arrunáteghi teve uma sólida formação musical iniciada na infância com lições de piano e continuada na adolescência com a descoberta do canto. Qualidades que estão em evidência tanto em seu disco de estreia, “Let’s Fall in Love”, lançado em 2015, quanto nas inúmeras apresentações que o artista vem realizando no Brasil e no exterior.

Em 2019, George mostrou um lado mais arrojado em termos de arranjos e interpretação ao lançar o segundo álbum “Tropical Romance”, em que a sua fina sintonia com os instrumentistas da Orquestra de São Petersburgo e a excelência na interpretação mostram todo brilhantismo do artista.

Informações

SHOW DE GEORGE ARRUNÁTEGHI

Dia: 03 de agosto

anúncios

Horário: 20h

Local: Idea Casa de Cultura

Rua Bernardo Guimarães, 1200 – Funcionários – BH

Entrada: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia). Compra de ingressos pelo site: www.sympla.com.br ou no local do show.

anúncios

Promoção: Desconto de 50% para a compra de 02 ingressos. Oferta válida até dia 31 de julho.

Written by Redacao

.

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de trabalho na fábrica de bebidas em Itabirito (MG)

Power Shopping Centerminas presenteia pais com camisa do time do coração e ingressos para jogos