Fuegos Festival apresenta o melhor da cozinha ao vivo

foto: Francisco Dumont/ www.bsfotografias.com.br

Reunir grandes chefs nacionais e mineiros que irão preparar, ao vivo, em 20 estações, diversos tipos de alimentos, como carnes, peixes, aves, massas, frutos do mar e até mesmo orgânicos de alta qualidade, tendo o fogo como único método de cocção. É com esse mote que o Fuegos Festival chega a Belo Horizonte no dia 11 de maio para a sua terceira edição. O megaevento gastronômico acontece no Espaço Bela Vista (antigo Hangar 677), no bairro Olhos D’Água, região Oeste da capital. A expectativa de público é de até duas mil pessoas.



Outras atrações

Além dos preparos nas estações dos chefs assadores, apresentações de rock com a Fuegos Rock Band, da qual fazem parte os principais músicos de BH, incluindo o bateirista do Pato Fu, Glauco Mendes, haverá também show com a banda Falcatrua, que inclui, no repertório, grandes sucessos de Tim Maia. Também fazem parte da programação apresentações com DJs, intervenções culturais, espaço fuegos store e fuegos kids, wine e gin bar.

anúncios

+Estudantes podem pedir isenção no Enem a partir de hoje

Os ingressos estão no 1º lote ao preço de R$ 240 (masculino e feminino). Os vouchers dão direito ao consumo livre nas estações (open food*) e de chope, água e refrigerante, além de toda a programação musical. As vendas são feitas através do site

www.centraldoseventos.com.br/fuegosfestival ou nas lojas próprias da Central dos Eventos.

*Os chefs estão orientados a servirem porções de até 120g. Repetição a vontade

Informações

Fuegos Gestival

Data: 11 de maio de 2019, de 14h às 22h

Local:  Bela Vista – Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D’Água. BH/MG

1º Lote dos ingressos: R$ 240 (open bar e open food)

anúncios

www.centraldoseventos.com.br/fuegosfestival

Written by Redacao

.

Coca-Cola lança edição limitada com “Vingadores: Ultimato”

Belo Horizonte terá shopping popular na Praça Sete