“Fraternidade sem Fronteiras” recebe doações no Minas Shopping até 31 de outubro

Foto: Divulgação

A partir desta semana, até o final de outubro, o Minas Shopping abriga a iniciativa inédita da organização humanitária internacional “Fraternidade sem Fronteiras” em Belo Horizonte. A ONG ocupa a “Loja do Bem”, espaço desenvolvido pelo Minas Shopping voltado para causas sociais.

No local, a organização, que atua com o objetivo de erradicar a fome e lutar em prol da humanidade, tem trabalhado na divulgação e na conscientização das pessoas, além do cadastramento de novos padrinhos e na arrecadação de doações para o campo de refugiados do Malawi, localizado na África.



anúncios

Na loja, há vários brindes para quem colabora com a campanha, com valores a partir de R$ 5. Além de xícaras e bonés, são oferecidos, entre as contrapartidas disponíveis, artigos artesanais produzidos em um dos campos atendidos pela ONG em Moçambique. “Temos lenços, bonecas artesanais e capulanas, que são tecidos considerados patrimônio histórico”, conta o voluntário Daniel Kosttás.

+Grupo “Icaro And The Black Stars” prometem show divertido e eletrizante na Capital

+Prefeitura de Brumadinho abre edital para contratação de 105 profissionais

A expectativa da organização é arrecadar R$ 350 mil, que chegarão aos quase 40 mil refugiados atendidos pela ONG na África. Além de Belo Horizonte, a organização também tem se mobilizado em outros Estados brasileiro



Por Redacao

.

ItaúPower Shopping sedia exposição noturna de carros

Subway realiza promoção “Mande bem em dobro” nesta quinta