Forró do Capão chega em sua 33º edição no dia 7 de julho

A temporada de festas juninas está chegando novamente e o Forró do Capão encarrega-se de continuar sendo a melhor festa junina da região. A tradição da sua festa começou em 1927 com o casamento de Levy e Geraldina Nogueira durante a festa de São João. Desde então, toda a paixão pelo tema junino passou de pais para filhos e, hoje, continua sendo realizada pela família Nogueira.

+Feira junta tudo + Saudável acontece neste domingo em BH

+BH ganha exposição de obras de arte digital

anúncios

Na sua 33º edição, a festa junina será realizada no dia 7 de julho, às 19h, na Fazenda do Capão em Sabará – Praça Serra Nevada nº 780, Morada da Serra. Sabará.

A comemoração conta com mais de 6 horas de muita comida e bebida à vontade. Sua culinária típica da época junina traz aos festantes delícias como pé de moleque, cocada, tropeiro, arroz temperado, canjica e diversos outros pratos, além de deliciosos espetinhos.

O open bar servirá Chopp Krug Bier, caips, quentão, vinho, refrigerante e água.Durante todo o evento a música não vai parar, é uma festa para todas as idades e todos os gostos. As atrações confirmadas são: Dj Eduardo Aum e a Dupla Júlio Cesar e Aldair, que prometem deixar a festa animada até o fim.


A quadrilha, marca das festas juninas, não pode faltar e no Forró do Capão a dança traz coreografias da tradicional quadrilha puxada por Zé Ricardo, que participa desde a primeira edição da festa, e que sempre se inspira em algum personagem para sua fantasia e narração da dança. Toda essa comemoração tem um público aproximado de 800 pessoas e toda sua renda é revertida para o Projeto Ler é Viver do Instituto Gil Nogueira e para o Projeto Cidadão, em Sabará.

Written by Redacao

.

Feira junta tudo + Saudável acontece neste domingo em BH

Curso de “Gastronomia soliária” será oferecido gratuitamente em BH