Festival de Caldos acontece em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

Caldo de feijão com cheiro verde e torresminho; cassoulet com bacon; caldo de abóbora com camarão, coco e curry; tomate e queijo coalho na brasa; mandioca e carne de panela, fubá de moinho d’água e couve e também milho com linguiça toscana.

Essas são algumas das delícias que aguardam os clientes do Rústico Cervejaria a partir da próxima semana. O restaurante renovou seu cardápio com esta seleção para o happy hour, entre outros petiscos, a partir das 18h.

Valores

Os caldos mais simples custam R$ 15 e os especiais, com preço sob consulta e todos podem ser harmonizados com os 34 rótulos disponíveis em sua carta de cervejas.

“Nosso almoço é um sucesso e queremos agora dar uma incrementada no horário noturno, ainda mais com a chegada do frio, para que os clientes possam aproveitar todos os sabores de nosso festival de caldos. Temos outras opções no estilo petisco com aquele toque alemão característico de nossa cozinha”, comenta a chef Marcella Paternostro, também sócia da casa.

anúncios

Novidades

Desde o ano passado o Rústico Cervejaria investiu em novidades, uma carta de cervejas especiais, um cardápio reformulado, com diferentes opções de pratos e petiscos e o almoço executivo.

Os proprietários Ralf Mayer e Marcella Paternostro decidiram modificar todo o conceito da casa e conseguiram torná-la ainda mais acessível e receptiva aos clientes.

Informações

Festival de Caldos do Rústico Cervejaria
Data: a partir de junho de 2019
Endereço: Rua Henrique Badaró Portugal, 143 – Loja 157 – Buritis – BH – MG
Telefone: (31) 3024-1993
Horário de funcionamento: quartas, quintas, sextas e sábados das 12h às 23h30; domingos das 12h às 17h, segundas das 12h às 23h e terças fecha

Written by Redacao

.

Danilo Reis & Rafael realizam a gravação do primeiro DVD da dupla

Quais os números de operação da caixa econômica federal?