Festa Junina Chevals acontece no próximo dia 08

Foto: divulgação

Público desfrutará de open bar e open food, incluindo buffet completo. Comidas típicas de festa junina e o bom e velho arrasta pé marcam presença na 13ª edição da Chevals

Shows, DJs, quadrilha, gente bonita, produção inovadora, decoração típica e muitas barraquinhas: a Festa Junina mais tradicional da cidade está de volta! Open bar e open food em uma nova experiência para lá de especial é a promessa da Chevals 2019. Vem aí um “arraiá” diferente, mas do jeito que a gente gosta. A convidada musical dessa edição é a consagrada “Samba de Santa Clara”, banda de carnaval em homenagem à obra do mestre Jorge Ben Jor, que vem diretamente do Rio de Janeiro para abrilhantar Belo Horizonte com o seu carisma. O evento conta também com Breno Gontijo, autor do hit “Menina” e a dupla sertaneja Clayton e Romário.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 230 e incluem vodka absolut, gin beefeater, cachaça no coquinho, cerveja, quentão, refrigerantes, sucos e água no hall de bebidas. Para comer, opções típicas dessa época do ano, como espetinhos, macarrão na chapa, caldo de feijão, caldo de mandioca c/ costela de boi, cachorro quente, mini pastéis, milho verde, pipoca, docinhos, churros e canjica doce.

Local: Hipica Chevals – Nova Lima (Rua Atlas, 464 – Vale do Sol)

anúncios

Data: 08 de junho de 2019, 16h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/junina-chevals-2019__518952

Instagram: @chevalsjunina

Written by Redacao

.

Filme Aladdin será exibido em sessão CineMaterna no Minas Shopping

Manifestantes voltam às ruas por mais verbas para universidades