Feira junta tudo + Saudável acontece neste domingo em BH

Foto: Divulgação

Consumir com consciência é consumir diferente, tendo no consumo um instrumento de bem-estar e não um fim em si mesmo. Alimentação saudável e consumo consciente são as propostas da feira JUNTA TUDO + Saudável que acontece em 1º de julho no Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania em BH.

O evento tem foco no artesanal, sustentável, natural e orgânico, essa primeira edição trará produtores locais de alimentos e artesanato, expositores de moda sustentável (brechós), sebo de livros, ampliando o olhar sobre o futuro do planeta, saúde e sustentabilidade.

+Bar faz promoção com “quedas” de Neymar em BH

+Espetáculo “Dona Baratinha” é atração em BH

anúncios




A feira acontece no dia 1º de julho de 2018, de 10h00 às 18h00 no Instituto Helena Greco. Além da feira, o evento ainda terá uma roda de conversa sobre crise, evolução ou que precisamos saber  com Karla Viana jornalista, pós graduada em história moderna e novas tecnologias em comunicação,  atualmente desenvolve pesquisas nas redes sobre comunicação em cultura, arte e inovação. Lançamento do livro Mocinho, Adeus do artista visual, professor e pesquisador Gilbert Daniel da Silva e música ao vivo com Bruno Pereira VOZ & ROCK VIOLÃO N’ ROLL

Informações

Feira JUNTA TUDO + Saudável

Data: 01 de julho

Local: Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania

Endereço: Rua Hermilo Alves, 290 – Bairro Santa Teresa.

Informações pelo evento no Facebook

Written by Iolanda Pedrosa

.

BH ganha exposição de obras de arte digital

Forró do Capão chega em sua 33º edição no dia 7 de julho