Feira de Variedades “Tiquim di Tudo” estreia no Shopping Minascasa com itens artesanais

Foto: Divulgações

Durante as quartas-feiras deste mês (10, 17, 24 e 31), o Shopping Minascasa receberá a primeira edição da Feira de Variedades “Tiquim di Tudo”. Das 17h às 22h, diversos itens artesanais de cerca de 20 expositores, que vão desde o ramo da decoração até a gastronomia, estarão expostos no estacionamento frontal, próximo à fonte. A entrada é gratuita.

Entre os produtos à venda estão minijardins, arranjos em vasos, flores e plantas, artesanato em tecido e couro, caixas decorativas, lacinhos, crochê, brinquedos, pinturas, esculturas, bebidas artesanais, doces, queijos e embutidos artesanais.

“Eu era feirante e trabalhava com artes plásticas. Depois de trabalhar na Afonso Pena e no Mineirinho, decidi organizar uma ação que também valorizasse artigos de fabricação própria em novos espaços”, conta a organizadora do evento, Rita Souza.

Tiquim di Tudo

A feira “Tiquim di Tudo” é realizada, desde o ano passado, em seis outros espaços de Belo Horizonte, mas, no Shopping Minascasa, ela terá uma dinâmica diferenciada. “A ideia é que o evento seja um ponto agradável de encontro, para o pessoal da região sair do trabalho e ir para um happy hour”.

anúncios

Ao longo da programação, a “Tiquim di Tudo” terá apresentações artísticas e atrações gastronômicas. Na primeira edição, no dia 10 de julho, a intervenção ficará por conta do caricaturista William Pereira. Já no ramo da culinária, estarão à venda massas, churrasquinho e salgados diversos, além de cerveja artesanal.

Informações:

Feira de variedades “Tiquim di Tudo”

Data: 10, 17, 24 e 31 de julho (quartas-feiras)

Local: Shopping Minascasa – avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga

Entrada gratuita

 

Written by Redacao

.

Fire 2019: Ingressos para a maior edição de todos os tempos já estão à venda

Coqueluche: 6 importantes informações que as gestantes precisam saber sobre a doença