Feira de Malhas e Tricô permanece até domingo na Capital

Foto: Divulgação

Este é o ultimo final de semana da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas em Belo Horizonte. A feira acontece no Expominas e começou no último dia 04 e segue até o dia 13. A feira funciona de 10h às 21 nesta sexta e no sábado e domingo das 13 às 21h. Os ingressos custam R$6,00, mas no site www.dynamicaeventos.com.br o passaporte de entrada pode ser impresso gratuitamente.

+2ª feira da esquina acontece neste sábado no capital 

+Internautas reclamam do aumento em bilhete no metrô da Capital 


 

anúncios

Esta é a 52a edição da Feira que reúne produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. Além de oferecer qualidade nos seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e ao que vai estar na moda durante a estação.

Nos estandes do Expominas estarão expostos e à venda as tendências da moda para o outono inverno 2018, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, vestidos, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, composta por 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes, predominam peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

Informações

Feira de Malhas e Trico do Sul de Minas

Data: Até 13 de maio

Local: Expominas

Endereço: Av. Amazonas, 6.200 – Bairro Gameleira – BH

anúncios

Ingressos: R$ 6 pelo site www.dynamicaeventos.com.br

Written by Iolanda Pedrosa

.

Musical “A Bela e a Fera” acontece em junho na capital – Ingressos já estão à venda

“13 reasons why” ganha trailer e data de lançamento