Feira de Artesanato do Mineirinho encerra o mês com festejo bom demais da conta

Foto: Daniel Azevedo

A Feira de Artesanato do Mineirinho encerra a programação musical do mês com festejo bom demais da conta. E vai ter arrasta-pé? Vai ter sim, senhor! Além disso, haverá ritmos dançantes para ninguém ficar parado. E para iniciar a festa, na quinta, dia 27, a partir das 19h, o som contagiante do forró pé de serra com o Trio Mandruvá.

No repertório muito xote, baião, xaxado, coco, maracatu e muito mais. O trio, fundado em 2001, é formado por Fernando “Brow” (voz e triângulo), Marcel Rodrigues (voz e sanfona) e Alanderson Gomes (voz e zabumba).

E após o forró será a vez do sertanejo. A animação ficará por conta da dupla Johny Marcos & Maurinho. Com grande presença de palco e simpatia, os músicos prometem um show vibrante.

Nos mais de 20 anos de trajetória artística, Johny Marcos & Maurinho já lançaram oito CDs. Do total quatro são de sertanejo tradicional, um de música sertaneja e três de missa sertaneja.

anúncios

A festança continua no domingo, dia 30 de junho, a partir das 12h. A abertura ficará por conta do Diga Lá, que apresentará um repertório eclético, com pegada de forró. Com carisma, o grupo promete contagiar a todos com seu som contagiante.

Na sequência será a vez do Vira e Mexe, que subirá ao palco com sua energia. O grupo, que se destaca no cenário musical com seu axé, também apresentará músicas com pitadas de forró.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas.

Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Informações:

Feira de Artesanato do Mineirinho encerra o mês com festejo bom demais da conta! Vai ter arrasta-pé e ritmos dançantes

Programação:

anúncios

Dia: 27/06 (quinta) – a partir das 19h – Trio Mandruvá e Johny Marcos & Maurinho

Dia: 30/06 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h –  Vira e Mexe

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

anúncios

Informações: (31) 3017-0573

Written by Redacao

.

‘O Frenético Dancin´Days’, o musical da era disco, em Belo Horizonte

Com apresentações de dança flamenca e tango, Instituto Cervantes de BH comemora o Dia do Espanhol