Famoso pelo seu rodízio de japonês, Yakan lança menu executivo

Novo sistema tem excelentes opções e o cliente escolhe seu combinado

Famoso pelo seu rodízio de japonês, com fartura de opções de peças de sushi, incluindo sashimi infinito, além de gyoza, ceviche e rolinho primavera entre outros a vontade, o Yakan agora está lançando mais uma opção para almoço. O novo menu executivo foi pensado para quem prefere algo mais prático no almoço, pois nem todo mundo tem tempo ou fome para “encarar” o rodízio da casa, que é bem completo. Ele também foi pensado para ser uma opção de qualidade e com ótimo custo benefício, para quem ama japa ter uma experiência gastronômica especial.

O almoço executivo é servido de segunda a quinta-feira de 11h as 15h. No almoço executivo o cliente pode escolher uma entrada, mais um combinado japonês de 15 peças e ainda sobremesa por apenas R$ 59,90. São cinco opções de entrada disponíveis como ceviche, sunomono, rolinho primavera tradicional ou de camarão ou ainda de frango com catupiry.

anúncios

Foto: Diogo Leite

O combinado de 15 peças inclui quatro nigiri, com opções: salmão, atum, camarão, skin e mais oito makis, com opções de salmão, filadélfia, Hot filadélfia, salmão grelhado, atum, uramaki Califórnia e pra fechar três sashimis, que podem ser salmão, atum ou peixe branco.  Pra fechar, a sobremesa: pode ser um hot de banana com leite condensado e canela. Ou ainda sorvetes Easyice, sabor coco, ou de creme ou de chocolate ou de morango.

A casa, que comemorou 10 anos em dezembro de 2021, continua com seu rodízio diferenciado e o sensacional sistema à la carte funcionando todos os dias no almoço e jantar.

Yakan Longe

Av. do Contorno, 5757 – Savassi, Belo Horizonte

Telefone: (31) 3024-4539

WhatsApp: (31) 98496-8791

Aceita todos os cartões

anúncios

Capacidade 70 pessoas

Mais informações: https://yakan.com.br/almoco-executivo

Por Redacao

.

Pacote de Viagem – Recife + Porto de Galinhas – Feriado de Tiradentes 2022 – R$1.399

UniBH inicia atendimentos odontológicos gratuitos para PCDs e crianças