Falke Bier

Foto: Divulgação

A Falke acaba de “dar vida” a mais um rótulo, a Berliner Weisse Frutas Vermelhas. Segundo Marco Falcone, o lançamento é um chope Falke Bieragradável, com baixo amargor e muito refrescante.

De origem alemã, o estilo Berliner Weisse, tem uma coloração avermelhada, devido à adição do suco de frutas: amora, framboesa, blueberry e morango. “É uma cerveja superequilibrada, o doce se mistura com o ácido, o que a torna balanceada e leve”, comenta Falcone. A Grad. Alcoólica é 4,9% e tem ganhado fãs por todo Brasil.

A

A Falke foi uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil, é responsável pelas primeiras refermentadas na garrafa de champanhe e também por produzir na frente a English India Pale Ale (IPA). Atende um público exigente que preza pela qualidade e acredita na cultura cervejeira.

anúncios

Inaugurou seu espaço próprio, a Casa Falke, em abril de 2019 e está presente em mais de 200 pontos de venda por Belo Horizonte. Hoje fabrica cerca de 20 mil litros por mês, e até o fim de 2019, com a ampliação da fábrica, a expectativa é que alcance 80 mil litros.

Written by Redacao

.

Shopping Cidade participa dos 90 anos do Mercado Central de Belo Horizonte

Cia de Dança Bittencourt chega a Belo Horizonte com o espetáculo Empodere as Mulheres