Falke Bier espalha quiosques pela folia em BH

Foto: Divulgação

O carnaval vem aí e a Falke Bier não ficará de fora do movimento que hoje é considerado o maior do Brasil: os blocos de rua de Belo Horizonte, que estima presença de cinco milhões de foliões.  Para agradar quem faz questão de ter qualidade na hora da festa, a cervejaria escolheu 15 pontos estratégicos do percurso carnavalesco para instalar quiosques cervejeiros e disponibilizar aos apreciadores da boa bebida dois rótulos – Falke Bier Pilsen e Red Baron.



A Falke Bier Pilsen (4,5% ABV) tem um creme intenso e duradouro, sabor encorpado, coloração dourada, preserva as características das boas cervejas europeias, sem aditivos ou conservantes. Já a Red Baron (4,5% ABV) é uma Vienna Lager, com malte Pilsen “tratado” em alta temperatura e malte “amorenado”.

+Massoterapia é novo serviço gratuito oferecido no projeto “Felizidade” do Minas Shopping

+12ª edição do Festival Junglebier – edição Jungle no Balão acontece no Carnaval de BH

anúncios

Os carnavalescos terão duas opções, o copo de 500ml que sai a R$7 ou o growler com um litro a R$14. Quem comprar 1L ou mais ganha o growler e desconto nas próximas paradas.

A Falke Bier

Presente no mercado brasileiro desde 2004, a Falke foi pioneira na produção de cerveja artesanal e responsável por produzir à primeira Idian Pale Ale (IPA) do Brasil, além de sair na frente e fazer também a cerveja gaseificada na garrafa de champanhe número um do país. Atende um público exigente que preza pela qualidade e acredita na cultura cervejeira.

Presente em mais de 200 pontos de venda por Belo Horizonte, hoje fabrica cerca de 20 mil litros por mês, em diversos estilos.



Por Redacao

.

Tecnologia e terceira idade: uma relação que só traz benefícios

“Folia no vila” agita o carnaval em Nova Lima