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Extra lança campanha “Põe na Lista” com base no comportamento dos clientes

 

 

Motivo é o que não falta para os brasileiros buscarem os melhores preços e as melhores condições de pagamento para o abastecimento do lar. Os consumidores passaram por mudanças de hábitos tanto na forma de realizarem suas compras, como na escolha dos itens que entram na lista de compras. Para se adaptar a esta nova realidade, cada família tem uma lista diferente, mas o Extra, marca democrática que ouve seus consumidores, consegue atender necessidades e expectativas diversas. Por isso, a rede lança a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, que dá luz aos atributos que somente o Extra Hiper oferece para os clientes, como comodidade, economia e segurança. Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/lHsTXyJAUfM

 

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha coloca os clientes como protagonistas da mensagem, aproximando o Extra ainda mais do seu consumidor. Além de filmes para TV aberta e fechada, o projeto de comunicação conta com uma linha para o digital e materiais de ponto de venda. 

 

“Com a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, queremos reforçar a proposta de valor do Extra Hiper e destacar ainda mais a nossa parceria com os clientes. A ideia é aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre os diversos benefícios que a marca oferece de uma forma organizada, destacando preço de atacado todo dia, ofertas, inclusive ofertas personalizadas no app Clube Extra, e muito mais: qualidade, variedade, atendimento,  condições de pagamento e a possibilidade de resolver tudo em um só lugar – do café da manhã, almoço, jantar e até tudo o que precisa para a sua casa”, diz a gerente de Marketing do Extra, Fabiana Mareuse.

 

“O brasileiro está preocupado em economizar sem abrir mão da variedade de produtos e do conforto que um hipermercado oferece. O Extra se movimenta mais uma vez para acompanhar as necessidades e os desejos de seus clientes. Já está na cultura do consumidor fazer lista para ir ao mercado. Agora, é o Extra Hiper que não pode faltar na lista do consumidor na hora de fazer compras”, explica o Diretor de Atendimento e Negócios da Leo Burnett TM, Fabio Brito.

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

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Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

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