Exposição OdontoVale inaugura a Clínica de Odontologia da Estácio BH

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte apresenta durante o mês de agosto a exposição OdontoVale, organizada pelo projeto de mesmo nome que é administrado pelo casal Oséias Evangelista e Alice Barroso no Vale do Jequitinhonha. Diversas fotos estarão espalhadas pela nova Clínica de Odontologia da Unidade Prado com imagens de membros da comunidade do Norte de Minas recebendo atendimento odontológico gratuito depois de muito tempo – um acervo repleto de sorrisos.

A mostra marca a inauguração da nova Clínica Escola que vai abrigar o recém-criado curso de Odontologia oferecido pela Estácio BH. A exposição  estará aberta à visitação de 5 a 31 de agosto, entre 16h e 20h na Unidade Prado (rua Erê, 207).

Sobre

Ele, Oséias Evangelista – cirurgião dentista; ela, Aline Barroso – cientista político. Juntos idealizaram o Projeto Odonto Vale em 2016 com início das atividades no Haiti. Desde então, retornam anualmente àquele país e intensificaram as ações de atendimento odontológico nas comunidades carentes do Vale do Jequitinhonha onde residem.

anúncios

Written by Redacao

.

Encontro de carros antigos agita edição especial de Dia dos Pais do projeto “Na Calçada” em Belo Horizonte

som de Nova Orleans vai ecoar pela cidade de Pará de Minas com o 8º “Festival Internacional Dipanas Blues & Jazz”! Super Chickan (EUA), Xime Monzon (ARG), David Tanganelli (SP) estão no line-up