Exposição “Dual-Do Caos à Essência” vai até 20 de dezembro

Crédito da foto: ANA FLÁVIA BRAGA-DIVULGAÇÃO

A capital mineira será palco da exposição “Dual-Do Caos à Essência” até o dia 20 de dezembro. Os dois andares do salão circular do espaço Avantgarde, traz, em um cenário que mistura dança, música, projeções mapeadas e criatividade, 18 imagens registradas pelas fotógrafas mineiras Daniela Braga e Juliana Lima, de bailarinos utilizando apenas três componentes que se tornaram essenciais a partir do coronavírus: máscara, consciência e atitude.

As fotografias jogam com a luz, as cores e com o movimento para reproduzirem o caos e, ao mesmo tempo, mostrarem a essência das emoções humanas. Outro detalhe é a profundidade das imagens, que pode ser sentida nos dois metros e meio de altura de cada uma das obras.

anúncios

A exposição é patrocinada pelo Grupo EPO que possui no espaço um lounge com apresentação de uma maquete holográfica do Brisa Residencial, pré-lançamento da construtora. O empreendimento de alto luxo vai integrar uma centralidade em profundo desenvolvimento econômico, que atende aos gostos mais exigentes no que se refere a residências, comércios, ensino, saúde e serviços: o bairro Vale do Sereno.

A forma de apresentação do Brisa, por meio da maquete holográfica produzida pela agência mineira ZW Design, dialoga com o que será montado para a exposição como um todo. Além da maquete, o lounge da EPO contará com um consultor da empresa disponível para receber os visitantes.

A exposição pode ser visitada de quarta-feira a domingo, entre 18h30 e 22h.  Os interessados poderão adquirir os ingressos no site do Sympla. Como medidas de proteção contra a covid-19, no local serão utilizadas máscaras, álcool em gel e será feita a medição de temperatura e adotado o distanciamento entre as pessoas.

Escolas do Brasil Podem se Inscrever no PRÊMIO DIA DE DOAR KIDS 2020 ESCOLAS

Verdemar recebe “Prêmio Ser Humano 2020” por ações implantadas no combate à Covid-19