Executiva da TIM está entre as mulheres mais influentes em Ciber Segurança da América Latina

A gerente de Cybersecurity da TIM Brasil, Márcia Bolesina, recebeu na última quarta-feira o prêmio ‘Top Women in Cybersecurity – Latin America’. A premiação, que desta vez aconteceu virtualmente, é promovida pela WOMCY (LATAM Women in Cybersecurity) e pela WISECRA (Women in Security & Resilience Alliance). Após concorrer com mais de 150 mulheres da área de segurança cibernética, Márcia ficou entre as 50 profissionais mais reconhecidas do setor.

“É uma honra fazer parte desse grupo que contribui significativamente para a indústria. Espero que o prêmio ‘Top Women in Cybersecurity – Latin America’ sirva para incentivar as gerações futuras de profissionais do sexo feminino a atuar nessa área de cibersegurança, que cresce cada dia mais”, afirma Marcia Bolesina, Cybersecurity Manager da TIM Brasil.

Há mais de 15 anos na TIM, Bolesina iniciou sua carreira na empresa como Consultora de Segurança da Informação. Há quase três anos atua como Executive Manager nas áreas de Cyber Security, Business Continuity e ICT Risk Management.

anúncios

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.

A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pré-ética”, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: www.tim.com.br

Written by Márcio Augusto

Pão de Açúcar lança projeto para incentivar microcervejarias nacionais durante pandemia

Colaboradores da comunidade LGBTQIA+ protagonizam campanha do Extra