Evento gratuito na CMI/Secovi-MG debate os deveres dos síndicos nos condomínios

Foto: Carlos Olimpia

No dia 21 de março, às 9h, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) vai realizar o evento “Até onde é o síndico – Como resolver os assuntos graves e polêmicos nos condomínios”. O objetivo é promover um debate sobre os deveres dos síndicos nos condomínios e como eles podem solucionar os problemas que ocorrem no dia a dia.

O café da manhã será realizado na sede da entidade (rua Sergipe, 1000, Savassi) e contará com a participação de dois especialistas em direito condominial: Carlos Adolfo Junqueira, advogado atuante nas áreas de direito civil, imobiliário e empresarial e professor de direito civil, e Sérgio Bittencourt, advogado especializado em direito condominial e vice-presidente da União de Associações, Condomínios e Moradores do Vila da Serra, Vale do Sereno, Belvedere, MG030 e Região (Univiva).




Segundo a diretora das Administradoras de Condomínio da CMI/Secovi-MG, Marcela Nery, o evento é uma oportunidade de síndicos, advogados da área e administradores de condomínio sanarem dúvidas sobre a jurisdição nesse setor.

+Raça Negra realiza show em BH no próximo dia 30

As inscrições e confirmações de presença no evento devem ser feitas pelo telefone (31) 3243-7555 ou pelo e-mail [email protected] O evento é gratuito e aberto ao público.


anúncios

Written by Redacao

.

Raça Negra realiza show em BH no próximo dia 30

Nos 20 anos do festival de cenas curtas, programação 2019 do Galpão Cine Horto inclui novos editais e parcerias estratégicas