Estudante de São Paulo (SP) desafia ‘Galáticos da ALE’ amanhã (2) em jogos de Fifa 22

Leandro Zampirolo vai disputar “melhor de três” com o time da ALE e pode receber 20 mil Bits, moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma da EA Sports

Amanhã (2 de novembro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) recebe mais um desafiante dos “Galáticos da ALE”, equipe composta por três dos melhores jogadores de Fifa da atualidade. Dessa vez, Leandro Zampirolo, que mora em São Paulo (SP), foi o escolhido para participar de um desafio “melhor de três” com os proplayers Rafifa, Spider Kong e Rodrigol.

O estudante, que também atua como designer, diz estar ansioso para a disputa. “Foi uma surpresa para mim ter o meu gol escolhido. Mesmo que eu não ganhe, vou ficar feliz só de participar e ter a oportunidade de jogar com grandes profissionais”, declara. Ele conta que o desafio também é um grande impulso para se tornar um proplayer. “Estou caminhando para me tornar um jogador profissional; já tenho meu canal de streaming e quero investir cada vez mais nessa carreira”, afirma. 

Caso ele vença ou empate duas das três partidas disputadas com a equipe “Galáticos”, receberá um prêmio acumulado, uma vez que a desafiante da semana passada não ganhou: dessa vez, serão 20 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma). “Há muitos anos eu jogo Fifa e vou aproveitar essa oportunidade para tirar muitos aprendizados com o Rafifa, Spider Kong e Rodrigol”, conta o desafiador, que já acompanha o trabalho dos proplayers na Twitch.

anúncios

Ao final da disputa, será feita uma nova seleção para o próximo desafiante, que jogará no dia 9 de novembro. Para concorrer, é preciso postar alguma jogada no Twitter e marcar #galaticosale. Quem estiver acompanhando as partidas também participa do sorteio de brindes, entre eles camisetas e jogos Fifa 22.

Para comentar os jogos, a ALE escalou um time que garante entretenimento e bom humor: a equipe de “casters” é formada pelo Paulo Bonfá (ex-narrador do saudoso Rockgol da MTV Brasil), o streamer Allan Rodrigues “O Estagiário” como comentarista das partidas, o caster Fillipe “BT0” Moreno e a streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo. Durante a live, além dos desafios e das conversas entre os participantes, ocorrerão sorteios de Fifa Points, moeda virtual do modo de jogo Ultimate Team do Fifa.

Treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”       

Na quinta-feira (4 de novembro), às 20h, a equipe “Galáticos da ALE” realiza mais uma live do jogo Fifa 22, no canal ALE Combustíveis na Twitch. Nesta edição, a apresentadora Thami Ferrara receberá um treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”, com o Spider Kong, para aprimorar suas habilidades de disputar torneios de Fifa.

As aulas, realizadas durante oito quintas-feiras, são uma oportunidade para todos que quiserem interagir com os jogadores e aprender também. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais poderão ser aprimoradas nestes encontros.

Pacote de Viagem – Chapada dos Guimarães em 2023 por 599 reais Aéreo + Hospedagem + Aluguel de Carro

Minas Shopping recebe certificação pela utilização de energia renovável