Espetáculo “Intimidade Indecente” terá última temporada em BH

Foto: Divulgação

“Intimidade Indecente”, com texto de Leilah Assumpção, traz no elenco Andréia Garavello e Geraldo Peninha, que atuaram com exemplar e espontânea interpretação, cheios de leveza, emoção e humor, em um roteiro primoroso, que não apenas faz rir, mas também arranca lágrimas.

+BH terá rodizio de coxinha + fritas por apenas R$ 14!

Os dois atores, são capazes de prenderem a atenção da plateia, que fica atenta para não perder nenhum detalhe das implicâncias, comuns, não apenas no dia a dia do casal da ficção, mas na vida de qualquer um.

anúncios

O falso moralismo, a caretice, a sexualidade, a solidão, a fugacidade da vida, a velhice e a perspectiva, cada vez mais próxima, da morte, são pautas que nutrem o espetáculo, que nada mais é do que uma belíssima história de amor, do jeito que a vida é – cheia de tramas, tretas, imprevisibilidades e beleza.



A peça permanece desembarca em Belo Horizonte e compõem a programação do Festival de Artes Cênicas de BH. A reestreia acontece neste dia 07, no Teatro da cidade, e o espetáculo apresenta sua última temporada na capital até o próximo dia 29 de julho.

Informações

Espetáculo Intimidade Indecenmte

Data: reestreia no próximo de 07

Local: Teatro da Cidade

Endereço: Rua da Bahia, 1341 – Centro

Por Redacao

.

Festeja já tem data para acontecer em BH

XIX Festa Francesa agita a Savassi no sábado, dia 14 de julho