Especialista da Amazon é convidado pelo WTC São Paulo Business Club para falar sobre oportunidades de negócios no Vale do Silício

Encontro on-line com executivos da área de tecnologia, no dia 19 de agosto às 16h, terá participação de palestrante internacional

O especialista em Internet das Coisas (IoT) Armando Lucrecio, programador técnico da Amazon Lab126 —localizada no Vale do Silício, California (EUA)— vai participar amanhã do webinar “Desmistificando Silicon Valey”, promovido pelo WTC São Paulo Business Club. O evento, coordenado pelo Comitê Executivo de CIOs do WTC, é direcionado a executivos de empresas de grande porte. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (11) 3043-7018 ou e-mail [email protected].

 

Na transmissão on-line, o especialista vai apresentar as principais chaves para se relacionar e abrir canais no Vale do Silício, além de debater a possibilidade de trazer essa cultura de inovação para o Brasil. A conversa também vai abordar, entre outros assuntos, estratégias para o desenvolvimento de produtos e como pensar globalmente. O encontro será mediado pelos líderes do comitê do WTC, Miguel Lopes, da Motorola Solutions, e José Feliciano, da Amanco.

anúncios

Serviço:

Desmistificando Silicon Valley

Data: 19 de agosto (quarta-feira), das 16h às 17h45

 

Sobre o WTC 

O modelo de negócio do WTC São Paulo Business Club está sustentado em sua plataforma de soluções aliada aos objetivos estratégicos de clientes e parceiros. Com filiais em Belo Horizonte e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), o WTC São Paulo Business Club se tornou referência em Clube de Negócios em toda a rede mundial WTC, oferecendo, inclusive, palestras e consultorias internacionalmente. Hoje, o WTC São Paulo Business Club conta com um staff de aproximadamente 50 colaboradores para atender de forma profissional e sustentar seu contínuo crescimento com excelência em seus serviços.

 

Written by Helio Paulo

Gravidez, mães de primeira viagem e as incertezas em tempos de pandemia

CMI/Secovi-MG debate os impactos do novo comportamento do consumidor no mercado imobiliário