Escola Mineira de Sommelieria realiza curso de Produção de Cerveja Caseira

Curso está programado para este sábado

A Escola Mineira de Sommelieria, EMS, abre as inscrições para seu primeiro curso de produção de cerveja caseira, ministrado pelo professor Carlos Henrique de Faria Vasconcelos, o CH. O curso vai acontecer na sede da escola, na Rua Antônio de Albuquerque, 155 – Loja 1, no próximo sábado, dia 12 de março, a partir das 9h. “Estamos felizes em começarmos a movimentar a escola, já oferecendo o curso de produção de cervejas artesanais”, fala Jaqueline Oliveira. O curso permite que o aluno saia sabendo produzir sua própria cerveja, além dos conceitos básicos. Para outras informações, só entrar em contato pelo WhatsApp (31)98402-6452 ou pelo e-mail [email protected]

Foto: Divulgação Imprensa

anúncios

Sobre a EMS

Fundada em BH há 10 anos, hoje a escola pertence à Jaqueline Oliveira,  e já formou 20 turmas de Sommelier de Cerveja e é referência em indicações no mercado da cerveja. O objetivo da escola é formar o aluno para que ele tenha toda a vivência teórica e prática para atuar com destaque no mercado cervejeiro.

 

Sobre Jaqueline

Formada em Magistério, graduada em Pedagogia, Pós Graduada em Gestão Estratégica da Informação pela UFMG, com cursos na área de  Marketing Digital, Sommelier de Cerveja e CEO da E.M.S.

 

Sobre o professor

Carlos Henrique de Faria Vasconcelos é biólogo de formação e mestrando em Biotecnologia da UFOP. CH, como é conhecido, é o mestre cervejeiro da cervejaria alemãHofbräuhaus em BH e professor do curso de gastronomia das Faculdades UNA e Arnaldo.

anúncios

SERVIÇO:

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA CASEIRA

Inscrições Abertas

Data: 12 de março

anúncios

Horário: 9 horas

Local das aulas: Rua Antônio de Albuquerque,155 – Savassi – Loja 1

Contato: [email protected]

Por Redacao

.

Espetáculo celebra os vencedores do 2º prêmio da Música Popular Mineira

ABAV/MG realiza a 15º Edição do Salão do Turismo em BH