Entidades realizam evento sobre prevenção de acidentes de trabalho na construção

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o evento regional da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CANPAT) na Construção. Com o tema “Mais prevenção, menos quedas”, a iniciativa será realizada no dia 07 de fevereiro, das 08h às 12h30, na sede do Seconci-MG em Belo Horizonte.



Criada há dois anos em Brasília, a CANPAT Construção é disseminada em todo o Brasil por meio de eventos regionais que visam à conscientização dos empresários e o diálogo com integrantes do poder público em busca das boas práticas de segurança do trabalho.

+#CarnavalizaBelô – Sonoriza festival aquece os tambores em BH

+Estácio abre processo seletivo com inscrição gratuita

anúncios

No encontro que será realizado na capital mineira, serão tratados os temas: prevenção de quedas por trabalho em altura e a gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) para terceirizados. Também serão apresentados a plataforma Sesi Viva+, que reúne em um único ambiente os dados sobre saúde, segurança e estilo de vida do trabalhador da indústria, além de uma exibição do grupo teatral Todo Cultura.

Segundo a supervisora do Departamento de Segurança do Trabalho do Seconci-MG, Andreia Kaucher, é fundamental que as empresas e os trabalhadores conheçam os possíveis riscos que a atividade laboral desempenhada oferece e saibam como evitá-los. 

Informações:

Data: 07 de fevereiro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 08h00 às 12h30
Local: Seconci-MG
Endereço: Rua Adalberto Ferraz, 336 – Lagoinha – Belo Horizonte-MG



Como se inscrever?

Colaboradores de empresas associadas ao Sinduscon-MG e/ou ao Seconci-MG podem fazer a inscrição gratuita pelo link http://bit.ly/canpatregional2019

Por Redacao

.

Amipão abre sua programação de cursos de 2019 com o tema “Formação Gerencial”

#CarnavalizaBelô – confira a agenda dos ensaios de blocos carnavalescos na capital