Empreendedorismo e saúde é tema de evento dedicado às mulheres no dia 10 de outubro

Foto: Divulgação

Saúde, beleza, bem-estar e negócios. Estes são alguns dos temas que vão guiar a primeira edição do “Empreendendo com saúde”, que será realizado no dia 10 de outubro, a partir de 13h30, na sede da Feomércio. Idealizado pela chef confeiteira Danielle Neves, a Dani Formigueiro, do grupo “Empreendendo no Lar Doce Lar”, o evento terá uma programação composta por palestras, aulas e um coffee break para troca de experiências e networking. As participantes contarão com espaço de beleza e concorrerão, ainda, a brindes.

A iniciativa também quer reforçar a importância dos cuidados em meio à rotina agitada das mulheres. O ingresso será comercializado por R$ 10, mediante a uma doação de um quilo de alimento não perecível e apresentação de um exame atualizado (feito em 2019), como Mamografia, Papanicolau ou check-up. “Este evento vem suprir uma necessidade de a mulher empreendedora ter um tempo para refletir sobre seu bem-estar, cuidar de si. Sem saúde, os negócios não prosperam”, argumenta Formigueiro.

Sobre Empreendendo no Lar

Criado em 2016, o Empreendendo no Lar é grupo de cerca de 300 mil pessoas que visa o fomento ao empreendedorismo feminino, com foco na geração de renda por meio da confeitaria. Liderado pela empreendedora do ramo, Dani Formigueiro, o grupo conta com ações nas redes sociais e eventos presenciais de capacitação e network.

Informações:

Empreendendo com saúde

Data: 10 de outubro

Horário: 13h30 às 18h30

Local: Feomércio-MG (Rua Curitiba, 561, Centro/BH-MG)

Investimento: A partir de R$ 10, à venda em https://www.sympla.com.br/empreendendo-com-saude__648343

 Outras informações: (31) 98501-4350

Written by Iolanda Pedrosa

.

Cofice inaugura segunda unidade na Praça da Liberdade

Faculdade Pitágoras oferece atendimento psicológico gratuito em Venda Nova