EdTech de soluções empresariais abre 180 vagas nas principais cidades do Brasil

BH está entre as cidades que oferecem vagas remotas e sem exigência de diploma

Após a forte queda da economia brasileira em 2020 por conta da pandemia, as previsões para 2022 eram de uma retomada forte tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Provando que as previsões estavam certas, BiUP Educação, empresa fundada no segundo semestre de 2020 em meio a pandemia, abre agora 180 vagas remotas concentradas nas principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Goiânia, Belém, Porto Alegre, Guarulhos, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Campo Grande e Natal.

São cerca de 180 vagas voltadas para a área comercial da empresa, não é exigido o diploma e o trabalho é feito de forma remota, acompanhando assim as principais tendências do mercado de trabalho atual e oferecendo uma oportunidade para os profissionais que buscam maior flexibilidade na sua rotina.

anúncios

A empresa é focada em educação empreendedora e soluções empresariais e as vagas são para a área comercial. Além disso, os classificados participarão de um treinamento intensivo de vendas ao embarcar na jornada de desenvolvimento oferecida pela BiUP Educação.

Atualmente na empresa o perfil comercial é o mais requisitado e valorizado. Dentro do organograma, é ele que é responsável por abrir as portas da empresa para empresários e empreendedores que buscam soluções para seus negócios e que buscam potencializar seus resultados.

“Acredito que a abertura destas 180 vagas representa um momento divisor de águas para a empresa, é sem dúvidas um sinal de crescimento e mostra que estamos no caminho certo. Estamos buscando perfis talentosos e que queiram embarcar conosco neste propósito que é oferecer soluções e realmente trazer mudanças para a vida dos empreendedores brasileiros”, contou Thiago Portes, diretor de expansão da empresa.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected] e a equipe especializada pelo recrutamento entrará em contato.

anúncios

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco na mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos – SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente da empresa, especialista em vendas e com mais de 20 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a escola possui um corpo de diretores composto por: Raphael Paiva, direção comercial; Andreia Vittorelli, direção operacional; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento; Thiago Portes, direção de expansão.

anúncios

Todos os programas de desenvolvimento da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muito estudo, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

Mais informações: https://biupeducacao.com/

Os bastidores

Por trás de uma grande empresa, existe um grande empresário. Victor Rocha não caiu de paraquedas no mundo do empreendedorismo e decidiu do dia para noite que fundaria uma empresa. Sua história com vendas é um pouco mais antiga do que a BiUP.

Victor é ex-sócio acionista e diretor de uma grande rede de franquias nacional onde atuou por mais de 14 anos. Rocha possui mais de 20 anos de experiência em vendas e treinamento de pessoas, além de já ter feito MBA na Universidade de Tampa, na Flórida.

Graças ao seu empenho no mundo das vendas e seu sonho de mudar verdadeiramente a vida das pessoas, Victor Rocha é um case de sucesso no mundo do empreendedorismo e conquistou seu primeiro milhão de reais aos 28 anos.

Hoje, após um ano como presidente e fundador da BiUP e aos 38 anos de idade, 10 anos depois do seu primeiro grande marco financeiro, o empresário segue mudando a vida das pessoas nacionalmente e passando adiante as lições que o fizeram mudar de vida – este é seu grande propósito.

Por Redacao

.

Filarmônica de Minas Gerais destaca a música da Europa Oriental nos “Concertos para a Juventude”

Pacote de Viagem – Turquia – Istambul + Capadócia – 2024 a partir de R$ 2.599,00